02 junho 2015

Look da Semana: Vestido animal print!



Olá minhas cerejinnhas mais lindas desse mundão <3
Estou tão feliz em conseguir trazer mais um look super lindo para vocês conferirem *-*

No último sábado fui a um casamento e foi muito legal, porque além de estar muito bom ainda quando algumas meninas foram me cumprimentar comentaram que gostavam muito do Blog e que curtiram a nossa Fan Page, imaginem se não fiquei suuper feliz né? rs

Enfim, vamos ao assunto desse post de hoje..
Nesse look eu usei:
Vestido animal print com saia fit and flare;
Blazer preto com detalhes em alto relevo;
Cinto de couro marrom escuro com detalhe ouro envelhecido,
Bota cano baixo com detalhes em metal grafite e faixa de couro preta.

Veja mais detalhes nesta foto.. (ignore um fio de cabelo perdido no blazer rs)


Na make eu optei por olhos mais escuros e boca com um ar mais "saudável" rs
Esfumei todo o côncavo com sombra marrom, canto externo do olho com sombra preta e no canto interno um dourado bem clarinho, só pra iluminar; o batom usado foi o Atitude- Dailus Pro.


Lembrando que os cachos foram feitos por mim e na chapinha.




É isso amores, espero que tenham gostado desse look, make e cabelo, todos de minha criatividade.
Caso queiram saber como faço cachos com a chapinha deixem nos comentários que eu faço um super tutorial explicadinho pra vocês!

Volto logo com posts recheados de novidades!
Grande beijo cerejinhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário