17 agosto 2014

Inspiração paredes do quarto

Quem me conhece sabe que eu amo onças, nas unhas, roupas, sapatos, mas fui mais além uns meses atrás, as onças dessa vez foi parar na parede do meu quarto rs
A pintura já estava velha e com uma cor "sem vida", pois já faziam anos que não pintava meu quarto eu acho, foi então que cansei e comprei tinta pink, e preta, fiz os moldes em papelão e pedi ajuda pro meu pai e olha como ficou..


Mudei todos os móveis do meu quarto, adorei o resultado e quase toda semana tem alguma mudancinha no meu quarto.
Gostaria de ter registrado como foi feito tudo, como o passo a passo, mas quando fiz eu ainda não tinha o blog e nem pensava que seria interessante ter fotografado, me desculpem, mas prometo que na próxima mudança registo t.u.d.o para vocês!

Trouxe algumas fotos como inspirações também, elas foram retiradas da internet.





E vocês, como é o seu quarto? Tem vontade de mudar? Deixa nos comentários a resposta e se quiser uma foto de seu quarto ou inspiração de quarto que gostaria de fazer no seu *-*
                                                                           Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário