14 agosto 2014

Começa em 3.. 2.. 1..

Olá meus amores, tudo bem?
Eu sou Letícia, moro no Sul de Minas, ainda estou estudando no ensino médio, mas já atuo como manicure em minha cidade.
Para saber mais sobre mim e o blog clique em SOBRE MIM, na barra acima e qualquer dúvida saibam que estarei a disposição de todos e todas para responder, o blog também está aberto a sugestões de posts.
E pra começar bem, quero falar um pouco sobre minha profissão *-*
Desde quando eu tinha uns 5 anos de idade eu já ficava vendo minha tia, minha mãe, minha avó pintando as unhas e eu ficava encantada vendo aquilo e comecei a pintar as minhas, na e poca eu roía minhas unhas, dai aos poucos fui parando pra elas ficarem bonitas quando eu as pintassem.
Anos se passaram e aos 16 anos juntei meu dinheiro e em janeiro de 2014 comecei a divulgar minha nova profissão: Manicure!
Separei algumas fotos das várias unhas que pintei, todos os desenhos foram feitos por mim a mão para inspirar minhas cerejinhas *-*






É isso amores, agora já sabem um pouco sobre mim e qualquer dúvida é só comentar ali embaixo, ta?
                                                                                   Grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário